Blog - Saga Jaguar / Land Rover

Conheça o conceito SVO da Land Rover, presente no Novo Range Rover Velar SVA

21/11/2019

Já ouviu falar no “conceito SVO” da Land Rover? Não? Então vamos lá: o significado da sigla é “Special Vehicle Operations”, o que, em português, representa uma divisão de veículos especiais.


E por que a Land Rover resolveu desenvolver esta categoria especial?


Simples: há um constante desejo, na Jaguar Land Rover, de alcançar os mais altos níveis de luxo, performance, tecnologia e capacidade em seus carros.


A partir disso, a marca pretende, através do “conceito SVO”, estimular a criação de veículos Land Rover mais exclusivos.


Não é por outro motivo que a Jaguar Land Rover criou instalações de última geração da SVO, a fim de criar esses tais modelos de edição limitada, além de serviços de personalização sob medida – tudo com intuito de oferecer versões ultramodernas e de alto desempenho.


Estão presentes no DNA do conceito SVO da Land Rover os atributos do luxo incomparável e da performance esportiva emocionante.


Novo Range Rover Velar SVA: um veículo com conceito SVO

Todos os benefícios do conceito SVO valem também para o Jaguar Land Rover Brasil, que anunciou o mais recente veículo que carrega a premissa SVO: o Novo Range Rover Velar SVA.


A bem da verdade, o Range Rover Velar SVA já é o terceiro da linha Land Rover SV a chegar ao Brasil, sendo que os dois primeiros foram o Range Rover SVA e o Range Rover Sports SVR.


Agora, com o Range Rover Velar SVA, a promessa é entregar refinamento interno e externo, potência e direção ainda mais confiante.


Para isso, apresenta, em matéria de refinamento externo, ou seja, design, uma premiada versão, em que estão presentes itens como grade frontal e para-choque dianteiro com maiores entradas de ar.


Já internamente, a criação do Novo Range Rover Velar SVA guiou-se pela preocupação em oferecer o máximo bem-estar ao motorista, a partir de materiais extremamente refinados e assentos com opção de aquecimento, refrigeração e massagem.


Em termos de potência, o Range Rover Velar SVA conta com motor 5.0 V8 Supercharged, capaz de entregar 550 cv e 680 Nm de torque.


E mais: é capaz de alcançar, de 0 a 100 km/h, em 4,5 segundos.


A melhor notícia sobre o Novo Range Rover Velar SVA, no entanto, é esta: a Saga Land Rover, em Cuiabá, faz parte do restrito rol das primeiras concessionárias com centros especializados SVO no país.


Ou seja, muito em breve, este modelo com conceito SVO estará disponível na Saga Land Rover. 


Agende aqui uma visita à nossa unidade e conheça o centro especializado SVO presente na Saga Land Rover em Cuiabá.

Fale conosco
Loading...