" "

Blog - Saga Jaguar / Land Rover

Jaguar F-Pace ganha duas novas versões especiais

27/09/2019 Carros

    Se o clamor era por mais esportividade, a Jaguar tratou de atender aos pedidos e criou duas novas versões especiais para o Jaguar F-Pace: o F-Pace 300 Sport e o Chequered Flag - ambos SUVs de configuração desportiva. As duas versões da marca britânica oferecem alterações estéticas exclusivas.

F-PACE 300 SPORT


    Considerado um SUV de alta performance e com DNA esportivo, o F-Pace estendeu suas versões para garantir ainda mais esportividade ao modelo.

O F-PACE 300 Sport é o resultado desse esforço da Jaguar. Com emblemas exclusivos e acabamento exterior em cinza Dark Satin Grey, a versão ganha personalidade e imponência.

O visual é poderoso! Isto é garantido pelo capô elevado e flancos traseiros pronunciados. No F-Pace 300 Sport, tudo é detalhadamente construído para conferir mais esportividade ao que, por DNA, já era esportivo.

A começar pela moldura exterior da grelha dianteira, passando pelos frisos dos vidros laterais, pelas grelhas laterais, tampas dos espelhos retrovisores e pelo acabamento das portas.

No interior, o destaque esportivo fica por conta das costuras amarelas, presentes em toda a extensão, em contraste com a cor preta dos bancos em couro e do tablier.

Há, ainda, anagramas “300 Sport” nos tapetes, volante e encostos de cabeça. É o lembrete espalhado por todos os cantos do interior de que aquele não é um Jaguar F-Pace “comum”, mas um F-Pace 300 Sport.

Em termos de desempenho, o modelo 2.0 apresenta 4 cilindros, turbocharged a gasolina, com potência máxima de 300 cavalos, aceleração de 0 a 100 km/h em 6,1 segundos e velocidade máxima de 233 km/h.

Já a tecnologia do F-Pace 300 Sport é assegurada por um pacote completo de Navegação Pro, tela interativa do motorista, sistema de som Meridian e CD/DVD Player, bem Apple® Car Play e Android AutoTM.

Assim é o Jaguar F-Pace 300 Sport: personalidade esportiva acentuada por detalhes que fazem toda a diferença.

F-PACE CHEQUERED FLAG


    Se esportividade está ligado a corrida, nada mais apropriado do que capturar a essência das corridas e somá-la a um design emocionante e estilo sofisticado. Foi isso que a Jaguar promoveu ao lançar o F-Pace Chequered Flag.

O alto desempenho fica por conta do motor 2.0, 4 cilindros turbocharged a gasolina, com 250 cavalos e capacidade de atingir velocidade máxima de 217 km/h, com 250 cavalos de potência e aceleração de 0 a 100 km/h em 7 segundos.

Para garantir o design emocionante e estilo sofisticado do F-Pace Chequered Flag, a Jaguar trouxe ao modelo assentos esportivos de couro granulado perfurado com costura contrastante. No interior, soleiras de metal com a assinatura Chequered Flag também dão o tom de esportividade ao modelo.

De destaque exterior, listam-se o Pacote Black e trilhos de teto Gloss Black; as entradas de ar laterais em Gloss Black com emblema Chequered Flag; para-choque dianteiro S com faces na cor da carroceria; rodas de 20” com cinco raios divididos Estilo 5035 em Gloss Black.

Em matéria de tecnologia e inovação, os itens presentes são idênticos aos do F-Pace 300 Sport.

Caso tenha se interessado pelas duas novas versões do Jaguar F-Pace e queira receber mais informações sobre o F-Pace 300 Sport e F-Pace Chequered Flag, entre em contato aqui com nossos consultores.


Fale conosco
Loading...