" "

Blog - Saga Jaguar / Land Rover

Land Rover lança central multimídia para carros clássicos

23/10/2018

A Land Rover está com uma novidade para dar um upgrade no seu carro clássico da marca. A Jaguar Land Rover acaba de lançar como acessório uma central multimídia para ser instalada em carros antigos.

Com o recurso é possível realizar todas as tarefas que estão disponíveis em uma central multimídia de um carro de luxo zero quilômetro.

Quer saber o que será possível fazer com o seu carro clássico da Land Rover? Confira todos os recursos disponíveis nos detalhes que trazemos para você!

Novidades da central multimídia da Land Rover

Central multimídia da Land Rover

A central multimídia da Land Rover, no seu carro antigo, vai oferecer a possibilidade de pareamento com o celular via Bluetooth, a navegação por GPS com mapas 3D e até mesmo a possibilidade de sintonizar em rádios digitais.

O equipamento vem com uma tela multimídia de 3,4 polegadas, que vai facilitar a tarefa de ouvir músicas do celular nos alto-falantes do carro. Com isso, você poderá acessar configurações sem precisar estar com o smartphone em mãos, correndo risco de se envolver em um acidente ou levar uma multa.

Visual da central multimídia da Land Rover

Central multimídia da Land Rover

Por ser um acessório exclusivo para os carros clássicos da Land Rover, a central multimídia virá com cinco opções de visual personalizado. Um deles com certeza vai combinar com o modelo que está em sua garagem.

Duas opções são feitas exclusivamente para o painel de modelos que se assemelham ao Jaguar XJ e XJS, outras duas para os Land Rover Defender (Discovery 1 e Freelander 1), além de uma versão genérica, que foi desenvolvida para combinar com todos os modelos clássicos da marca.

O visual terá opções de acabamento na cor preta ou na opção cromada, para os modelos da Jaguar. No caso dos carros da Land Rover, a opção é o alumínio escovado prateado ou preto para os carros mais antigos.

Design dos carros clássicos da Land Rover

Volante antigo Land Rover

Quem possui um carro clássico da Land Rover com certeza é apaixonado pelo design retrô que os modelos possuem. No interior, os pedais simples e o espaço interno exuberante são as grandes marcas registradas dos veículos antigos da marca.

O volante com revestimento simples e minimalista também denuncia que o carro é um clássico e valioso Land Rover.

O painel, por sua vez, traz mostradores analógicos e botões grandes, distribuídos de forma simétrica para, além de fazer as funções para os quais foram instalados, também servirem como itens de decoração.

Com todas essas especificações de um Land Rover clássico, a central multimídia precisou ser confeccionada com um visual que remetesse ao design antigo, tanto interior quanto exterior, dos veículos.

Com isso, mesmo que a tela seja sensível ao toque, com mapas em alta resolução e conectividade via Bluetooth, o formato e todos os detalhes do equipamento foram pensados como se fosse um item criado antes dos anos 90.

Com a nova central multimídia, você vai poder sentir que está voltando no tempo, mas levando com você o que há de mais moderno em tecnologia, para sentir a nostalgia no coração e a praticidade na ponta dos dedos!

Encontrar concessionárias Land Rover e Jaguar em Cuiabá

?A Saga possui concessionárias Land Rover em Cuiabá, MT. Visite a Saga Land Rover

Fale conosco
Loading...