Chegaram ao Brasil os modelos híbridos da Land Rover!

Quem anunciou a novidade foi a própria marca, que revelou que já é possível comprar o Range Rover e o Range Rover Sport com motores híbridos.

Com isso, confirma-se uma impressão que já era latente no mercado automotivo: o segmento de luxo no Brasil está sendo “invadido” por modelos híbridos e elétricos. 


Os híbridos da Land Rover em detalhes

Atenção para esta simbiose perfeita que o novo conjunto híbrido dos modelos da Land Rover produz a partir da combinação de um motor 2.0 quatro cilindros turbo Ingenium de 300 cv, também usado no Jaguar F-Type, a um motor elétrico.

Combinados, esses motores asseguram 404 cavalos e 65,3 kgfm de torque, com transmissão automática de oito marchas e, conforme tradição dos Land Rover, tração 4x4.

Quanto aos dados de consumo, ainda não foram divulgados pela Land Rover, que promete, no entanto, que os irmãos híbridos Range Rover podem percorrer até 48 km em modo 100% elétrico.

Já a autonomia total está na ordem de 784 km com tanque e bateria cheias, com tempo de carregamento das baterias sendo de apenas três horas, quando realizados em postos de carregamento de 7kW.

Tem interesse em conhecer mais de perto os dois modelos de Range Rover híbridos que a Land Rover passa a disponibilizar no Brasil?

Então mande-nos uma mensagem por aqui, para que entremos em contato com você assim que o Range Rover e o Range Rover Sport desembarcarem na Saga Land Rover.