A grande novidade anunciada pela Jaguar neste mês de fevereiro é que, a partir de 2025, só comercializará veículos elétricos – o que acontecerá a partir de uma plataforma única e exclusiva para veículos elétricos.


Dentro do mercado automotivo, especula-se que isso acontecerá sem que, no entanto, a marca retire de linha nenhum dos seus veículos, apenas os tornando modelos eletrificados, o que é uma grande notícia.

Enquanto isso, a Land Rover, outra empresa do grupo Jaguar, terá exclusivamente veículos elétricos e híbridos plug-in, eliminando assim a atual plataforma PTA, hoje destinada a veículos com motores transversais.

A Land Rover já fez questão de anunciar, inclusive, que já é aguardado para 2024 o primeiro carro 100% elétrico da marca.

Ainda nessa linha de planejamento da eletrificação dos modelos, a expectativa é de que 60% das vendas da Land Rover, até o final desta década, sejam de veículos elétricos, ficando 40% para os modelos híbridos plug-in.

E aí, gostou de saber desta incrível novidade da Jaguar Land Rover, que pretende, até 2025, ter frota 100% eletrificada? Maravilha! Que tal então, agora, conhecer de perto todas as opções a Saga Land Rover oferece ao seu público?

Visite hoje mesmo a Saga Land Rover e faça o test drive na opção que mais te agrada! Estamos te esperando com um café quentinho e os melhores carros do mercado.