Land Rover estará presente no filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”


Para os amantes do Land Rover Defender e da saga 007, uma ótima notícia: a Land Rover divulgou no Reino Unido um comercial de televisão do novo Defender, em que o modelo é mostrado em cenas de bastidores exclusivas do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

O novo longa-metragem do 007 tem estreia no Brasil prevista para 9 de abril e promete arrebatar as emoções dos fãs da saga.

Neste material de ensaio incluído no comercial, o novo Land Rover Defender é mostrado sendo lançado no ar, numa cena radical e impressionantemente bela.

Ao longo da gravação, o novo Defender passa por outros testes extremos, como, por exemplo, atravessando rios e pântanos em alta velocidade.

Nesta cena de perseguição em “007 – Sem Tempo Para Morrer”, quem comandou a coordenação de ação foi Lee Morisson, juntamente com o supervisor de efeitos especiais e veículos de ação Chris Corbould, que tem no currículo o Oscar de melhores efeitos especiais, conquistado com o filme “A Origem”.

“Nós forçamos o Defender mais do que pensamos que fosse possível para gerar o máximo de excitação e entregar aos fãs um insight do desafio de produção de uma cena de perseguição incrível como a que teremos em 007 – Sem Tempo Para Morrer”, contou Morrison.

Em outra ponta, o diretor da linha Defender da Land Rover, Nick Collins, também comentou a performance do modelo nas filmagens – e comemorou o resultado obtido.

“Desenvolvemos um novo padrão de testes para o Defender, o mais desafiador que tivemos e único para esse veículo. Força física e durabilidade foram checadas por vários testes diferentes, incluindo um salto de uma ponte, o que nos deu confiança para entregar o que o time de ação precisava para criar as cenas de 007 – Sem Tempo Para Morrer, sem modificações na estrutura, adicionando apenas uma gaiola de proteção”, comentou Collins.

Escolhida para colocar a capacidade do Defender à prova, a pilota Jessica Hawkins, competidora da W Series, celebrou a oportunidade casada de atuar num filme de James Bond e dirigir um Land Rover.

“Nada mais estimulante do que ser piloto de ação em um filme de James Bond e é uma honra fazer parte desse filme incrível dirigindo o novo Defender”, destacou Hawkins.

A Land Rover informou que os modelos utilizados no filme foram as primeiras unidades a deixarem a linha de produção na fábrica da Land Rover em Nitra, na Eslováquia. São baseados no modelo Defender 110X na cor Santorini Black.

Gostou desta novidade? Para acompanhar mais sobre as ações da Land Rover pelo mundo afora, siga a Saga Land Rover nas redes sociais.